Sendo que sua esposa ama dançar e não está dançando com ele por que a filha de 3 anos deles choram o tempo todo se eles dançarem juntos. Sendo que a vontade da esposa era de poder estar dançando com ele. Aí ela tem que ficar cuidando da filha e vendo ele dançar com outras.

elas perguntam
4 0
eles respondem
03/09/2023 09h55
Isso foi bem específico
03/09/2023 09h58
Tem que meter nela
03/09/2023 10h03
Isso não existe dentro de um relacionamento genuíno em que homem respeite a imagem da mulher, ainda mais ela sendo a mãe da sua filha, o que deveria gerar uma admiração ainda maior. Porém esse tipo de cenário aonde o homem não se vê limitado a uma exclusividade é algo bem comum na sociedade; é um erro que acontece lá trás quando a mulher aceita se relacionar com um homem ativo, e ela sendo uma mulher mediana não consegue tirar essa pró-atividade. Infelizmente essa mulher errou na escolha.
anônimo
03/09/2023 10h04
Acho.