Estava planejando de ir numa casa de uma amiga no feriado junto com uma amiga que temos em comum, mas ela veio a calhar de ter que se mudar com os pais dela nessa semana. Eu já tinha comentado com as duas que não queria passar o feriado em casa até pq meu aniversário é na véspera e sexta não irei trabalhar. Mas uns delas falou para virem aqui pra casa passar o feriado.

Já que com a mudança ficaria ruim de ir para casa dessa amiga. Meu namorado tinha me falado caso n fosse para casa dela se não queria ir passar o fds em uma cidade na serra com ele pagando a hospedagem e tals para comemorar meu aniversário de forma diferente. Já que normalmente fico em casa.

Agora não sei o que faço, se falo novamente com elas que eu não queria passar o feriado em casa por conta do meu aniversário, ou se recebo elas e passo mais um aniversário como sempre em casa e meu namorado vem pra cá tbm.

elas perguntam
1 1
eles respondem
03/09/2023 10h55
Se for rolar sexo
elas respondem
anônima
03/09/2023 10h55
Fale a verdade.