Bom, eu gostaria de uma ajuda/conselho de vocês.. Estamos ficando irá fazer 5 meses, desde então alguns finais de semana a gente se vê, ou ficamos juntos. Estou me sentindo mal pois sinto que devo falar logo pra ele o que estou sentindo, mas tenho medo da reação dele. No início ele não demonstrava muito, mas agora percebi que ele tem insistido em me ver, e tem me surpreendido inclusive.. Vocês acham que devo ser direta logo? Pq aí posso evitar que o sentimento cresça ainda mais.. Como agir nessa situação

elas perguntam
4 4
eles respondem
03/09/2023 11h52
Ficando a cinco meses? Antigamente isso era chamado de namoro. Vocês falam que estão ficando porque tem medo de ser traída, e é muito mais fácil convencer a si mesmo que a traição de um ficante dói menos que de um namorado.
anônimo
03/09/2023 11h27
Pelo que entendi vc não quer ir além disso?
Então libera o rapaz pra procurar alguém que queira o msm que ele, e quanto a vc, procure alguém que queira o msm que vc...
03/09/2023 11h33
So não engravida
elas respondem
03/09/2023 11h46
Os homens não querem se relacionar, só transar. E muito provavelmente é o caso do seu amigo aí.
anônima
03/09/2023 11h25
Eu acho melhor você esperar só um pouquinho mais para ver se ele realmente tá com inícios que quer alguma coisa e sim ele tiver espera ele falar

Eu não falaria nada, função do macho
anônima
03/09/2023 11h22
Se quer então fala ué, se ele se afastar e não corresponder então cai fora pois você só irá se machucar
Na vida as vezes temos que correr risco
Só não exagere, pra ele não se assustar
03/09/2023 11h48
Nossa...tempo demais.
Você já está envolvida, mas não sei se falar é o ideal, tem homem que não aguenta e foge.