Gente, preciso de ajuda. O site não foi feito pra esse tipo de pergunta, eu seeeei. Mas alguém sabe como remover conta google do celular? Eu 'resetei' ele e esqueci a senha, já fucei em tudo que se possa imaginar e nada. Celular não me dá opção de criar outra conta, quer a antiga que eu não lembro! :(

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
03/08/2017 23h08
Remover a conta google do celular? Mas vc não deu reset no aparelho?
04/08/2017 01h48
Eu já trabalhei como técnico de informática, qual é o modelo? os android 5.0 pra cima tem proteção contra roubo a conta não é removida facilmente, só instalando a rom ou com alguns scripts via adb