o que seria isso para vocês gente? a pessoa se coloca e se faz MUITO DÁ "COLADA" em tudo a vítima em uma arrogância frieza falando que ela conhece os princípios dela e que isso já basta que não precisa provar nada para ninguém, e manipula dizendo que isso são só coisas que eu conto que ninguém conhece ela. além gente dela fazer pouca Questão dá tua presença de você, e não tá nem ai com os seus sentimentos em te mandar mensagem. deixa no vácuo, e na maioria das vezes só humilhar você e só quer às coisas quando é do jeito dela que convém a ela, e quando ela começa a te tratar mal com grosserias e você tratar ela de volta ela já se faz a vítima a santa. fora que não aceita ouvir um não, e querendo tratar e passar uma imagem ruim sua para os outros do seu passado... e muda de personalidade o tempo todo o humores a forma de pensar...

elas perguntam
1 1
eles respondem
03/09/2023 11h39
Vai gozar
elas respondem
anônima
03/09/2023 11h37
Eu se afastaria

Isso não é jeito de gente verdadeira e honesta e sim duvidoso