meu ficante fixo casado terminou cmg, ele tava frio e mandava msg e ele as vezes nem respondia e eu esses dias falei '' posso te pergunta uma coisa'' e ele falou'' pode'' e eu so visualizei e ele mandou carinha pensativa e disse ''vai trabalha mulher'' ,e me perguntou se estava trabalhando''
e esse negocio de ele fala vai trabalha mulher ele falava nessas intimidades quando agente ficava, porque ele falou isso sera que e pra mostra que talvez no futuro vai volta??? ele ainda tem meu numero

elas perguntam
5 3
eles respondem
03/09/2023 12h03
Não que ele vá voltar, não tem nenhum indício disso nesse contexto que você falou. Mas acredito que ele queira saber o que você queria perguntar, só está fingindo não querer.
03/09/2023 12h03
Pelo jeito você gosta de ser amante e levar chifre.
O veio deve que tá fazendo o mesmo com você.
anônimo
03/09/2023 12h06
Um homem responde assim quando ele não te leva a sério, é tipo, vai ver se eu tô lá na esquina. Ou tipo, fala sério, vê se cresce. Ou pior ainda, se enxerga novinha.

Ele não vai te querer pra além de sexo e só. Realidade
elas respondem
03/09/2023 11h59
Ele viu que você estava muito disponível por isso não teve muita graça.
Não encararia um "vai trabalhar" como perspectiva de possível volta, muito pelo contrário.
03/09/2023 11h56
Seu ficante fixo casado?
Tem que ir trabalhar mesmo
anônima
03/09/2023 12h00
Mds