Recentemente conheci um moço, ele tem uma empresa de sei la o q, e vive viajando ou trabalha até mais tarde, por volta das 9, 10h da noite. Hj é a terceira vez que ele marca de me ver e vem com a história de q ficou enrolado no trabalho e vai querer aparecer aqui bem mais tarde do q combinado .... Isso que é o nosso terceiro encontro ... ai depois fica mandando msg todo bonitinho falando q ta com saudade do meu beijo, como q faria pra me conquistar, q qr meu abraço e ver meus olhos novamente ... bla bla bla
Eu confesso que to bem desanimada, pq eu estou muito carente, e eu queria um namorado, alguem tranquilo pra ficar junto, e todos cara q eu gosto fica enrolando, ou não tem interesse, ou só quer me comer! E os que gostam de mim eu não gosto :/, eu quero alguem que eu goste e acho q mereço isso!

Tem horas que eu tenho vontade virar uma biscate, pq ser certinha não ta dando muito certo :(, pelo menos eu não ia ficar nessa carência criando expectativas

elas perguntam
5 4
eles respondem
04/08/2017 00h42
"e todos cara q eu gosto fica enrolando, ou não tem interesse, ou só quer me comer! E os que gostam de mim eu não gosto :/, eu quero alguem que eu goste e acho q mereço isso!"

Talvez você esteja mirando muito alto (como se diz), querendo homens de determinadas qualidades sem que você também tenha qualidades pra oferecer. Ou talvez você queira ter relacionamento sério com um tipo de homem que não esteja procurando isso.

Tem que ter autocrítica e se aperfeiçoar como pessoa.

Se você for muito rodada, e deixa isso transparecer, vai ter que se contentar com namorados/maridos de segunda categoria mesmo.
04/08/2017 00h46
Qual o problema em ser biscate?
04/08/2017 01h42
Se resolver virar biscate meu telefone é 01198877098722 Add lá, gata!. rs
03/08/2017 23h06
Nós homens não queremos as santinhas nem as biscates.

Nós queremos mesmo é as disputadas.

Aquelas que a gente olha e todo mundo olha junto. Aquela cheia de personalidade que todo mundo quer ser amigo.
Aquela que vc para e pensa: puta merda, quero essa mulher pra mim.

Não conhece nenhuma mulher assim? Sabe aquela sua amiga que mesmo tentando não consegue ficar solteira? Pois então, foque nela.

Não é o que vcs queriam ouvir, eu sei, mas é a realidade!

#ProntoFalei
04/08/2017 01h08
Manda esse cara pastar e tenta outro uma hr vc consegue. Boa sorte!!!
elas respondem
anônima
03/08/2017 22h39
N crie expectativas....
N esteja sempre disponivel...
Ta sofrendo pq quer...
Se vce ja identificou que está carente, que seu tipo de personalidade é das que se apegam com facilidade.
Crie mecanismos contra isso é so Abre seus coraçao qd realmente vc perceber q a pessoa esta se entregando.
B sorte
anônima
04/08/2017 01h12
Cansa né..
anônima
03/08/2017 22h37
Para de ser tão disponível! Ninguém dá valor ao que conquista muito fácil.
Se ele está ocupado se ocupe também e mostre para ele que vc tem suas coisas para se ocupar, não demonstre sua carência.
03/08/2017 22h39
Não seja tão disponível