E o mais engraçado é q a maioria das q são contra (tirando algumas meninas criadas na igreja) já fizeram muito casual, mas depois q ela já pintou e bordou fica julgando as outras e as incentivando a não fazer kkkkkkkkkkk

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
03/09/2023 12h29
Talvez porque algumas fizeram sexo casual e se apaixonaram pelo cara, e depois deu merda e se decepcionou
Por isso algumas incentivam as outras a não fazer
Mas se for uma pessoa que paga de puritana mas faz ou já fez muito sexo casual, então é ridículo julgar as outras
anônima
03/09/2023 13h01
Porque é desvantajoso pra mulher fazer sexo com qualquer um e/ou ter vários parceiros. Tem todo um peso social, não tem a ver só com o quanto ela pode obter prazer sexual, mas envolve vínculo afetivo, apego, capacidade de contrair matrimônio, a própria dignidade feminina.
Muitas que tiveram esse passado mais promíscuo não recomendam isso porque sofreram muito. Você entrega seu corpo e o cara não tem o mínimo de responsabilidade afetiva com você, não tem consideração, te trata igual objeto, por mais que tenho sido bom ter sido amassada durante meia-hora num motel de beira de estrada, uma mulher não suporta uma vida assim pra sempre. Quer algo contínuo, prolongado, seguro.
Longe de mim julgar que teve múltiplos parceiros, mas a realidade é essa.
03/09/2023 12h29
Pergunta um homem bonito se ele tem alguma dificuldade para transar
03/09/2023 13h05
Não pratico sexo casual (nem ao menos sexo kkk) e não acredito que seja essa maravilha que todos dizem.
Existe um tempero à mais no sexo que nunca vai deixar o sexo casual gostoso e prazeroso de verdade.
anônima
03/09/2023 12h34
Ligue o fds
eles respondem
anônimo
03/09/2023 12h26
Não é, nunca foi.
anônimo
03/09/2023 12h27
Pergunta redpill.
Sexo casual pode acontecer para todo mundo, mas não é tão frequente quanto você sugere.