Pessoal tomo o mesmo anticoncepcional a 6 anos, aí acabou menstruei normalmente, comecei tomar o remédio normalmente, logo na primeira pílula tive relações e meu namorado ejaculou dentro, existe possibilidade de uma gravidez ?

elas perguntam
1 2
eles respondem
03/09/2023 13h14
Tomara que não
O mundo já tem sofrimento demais
elas respondem
03/09/2023 14h01
Existe...
Anticoncepcional tem que tomar muito na risca
Qualquer dia que não toma, já tem risco
Pq vc não coloca um DIU?
03/09/2023 13h18
Se você fez a pausa e voltou a tomar no tempo indicado, não tem possibilidade.