10.5K  11/06/2020 22h05

Ah anos que não consigo sair com uma menina sozinho, elas sempre inventam desculpas e termino nunca conseguindo sair com ninguém. Eu antigamente tinha um jeito mais timido, retraido, fechado ai várias meninas se interessavam, ai terminei mudando meu jeito por causa justamente de uma menina que conheci. Depois disso não consegui interesse de nenhuma mais. Sou bastante engraçado, não mt bonito mas tbm não muito feio mas a beleza não é algo que eu possa dizer como destaque. Já tentei ser carinhoso mas parece que elas só dão valor quando a pessoa não é, no momento em que deixo elas de lado ou trato as mal é que elas tem uma especie de interesse. Não sei como devo agir mais, nunca namorei e tenho 19 anos; Já tentei baixar o Tinder nunca da nenhum Match, as meninas não puxam conversa comigo no face. Só beijei uma menina até agr e quando eu era mlk. Não sei oq devo fazer, mesmo se elas se interessarem não sei como devo agir pq nunca passei dessa parte. Mas interesse não há faz tempo

eles perguntam
10 12
elas respondem
anônima
04/08/2017 03h59
Se no Tinder (que tem mulher pra car$#&!, e de todos os tipos e gostos) não deu nehum match, o problema é que: vc é feio sim!!!
Sinto em lhe informar...
anônima
04/08/2017 08h45
Não deveria mudar seu jeito para agradar alguém, mas no caso de precisão, se você achasse que deveria melhorar um pouco o seu jeito. Algumas mulheres de hoje preferem uns homens mais brutos, que não dão muita atenção á elas, á quem algumas ficam se arrastando por eles, essas acham isso ''atraente'', já eu acho isso ridículo mesmo. Quando aparece um rapaz bom, romântico, tímido, carinhoso e que ''corre'' atrás dela, esse tipo de mulher ''chuta'' o cara, pois, querem o outro mais bruto. Seja você mesmo, se achar que deve melhorar em algo, tente melhorar, mas não mudar. E na questão da aparência, não importa, não se a garota estiver realmente interessada em você, no seu jeito, no jeito que se comporta, no seu interior e não somente na sua aparência física.
anônima
04/08/2017 11h55
Foca em seu crescimento pessoal. Não adianta nada o cara ser lindo e quando abrir a boca só sair besteira.
Já que vc não se acha tão bonito se for possível faça academia, fique com um corpo bonito, acho que a maioria das mulheres gosta de um homem definido ~sem exageros~
Se vista bem, nem precisa de roupas caras para isso, só uma pequena mudança no estilo já é o suficiente para as pessoas notarem porque a pessoa se torna mais confiante.
Na fase de chegar nas mulheres não sei o que aconselhar já que também sou péssima nisso hahaha
anônima
04/08/2017 09h52
Bom, será que vc não está se interessando apenas por garotas mais bonitas que vc? Pq assim, mesmo que vc fosse feio, ou até chato, tá cheio de gente igual no mundo, eu acho estranho alguém falar que não arruma ngm. Eu vejo muito feio que só vai nas bonitonas, aí fica difícil mesmo. Procure meninas no seu padrão, já que vc mesmo reconhece que não é tão bonito. Tem meninas não tão bonitas mas que se arrumam e são simpáticas. E vc tbm, se a coisa tá tão difícil da uma cuidada no visual. Ngm precisa ser lindo pra namorar, eu sou bonita e já namorei caras não tão bonitos, mas o cara tem que se cuidar, ser bem vestido e cheiroso. Academia tbm opera milagres rss
04/08/2017 11h43
Não sei qual é o seu problema, fica tranquilo que a sua hora vai chegar
anônima
04/08/2017 06h44
Calma. Você apenas não encontrou a pessoa certa.
Tente sair. Ir em festas e outros lugares, tente se aproximar das meninas, afinal no máximo que elas podem dizer é não. Não desanime um dia de tanto tentar encontrará a pessoa certa.
04/08/2017 09h39
Não te conheço e não poderia dizer o motivo
anônima
10/04/2020 19h37
Bom eu particularmente,não gosto mt de homem carinhoso dms..prefiro um homem mais bruto....mais tem q ser pelo menos arrumadinho e um pouco bonito
10/04/2020 20h20
A princípio, não vi nada de anormal em vc.
anônima
11/06/2020 22h05
Moço, não queria ter que dizer isso, mas se não deu nenhum match no tinder é sinal que vc é muito feio. Tenta cuidar mais da aparência..
eles respondem
anônimo
04/08/2017 00h21
Dá um rolê pelo site aí, você vai ver que não é o único que passa por isso, tem vários na mesma situação aqui.
Começo a achar que isso é alguma coisa hormonal, feromônios, coisas desse tipo.
anônimo
10/04/2020 19h47
Eu sei como é. Também não dou um match no Tinder e sou feio pra caralho. Mulher só gosta de homem bonito.
anônimo
02/08/2018 22h44
Puteiro!
04/08/2017 01h46
Só não vai dar a bundinha viu, garoto =)
anônimo
04/08/2017 00h07
Você tenta mudar seu jeito pra agradar os outros? Isso não é legal. Seja você, mesmo. Se você é engraçado, use seu bom humor com inteligência.

Se você ficar esperando alguma mulher puxar assunto com você em redes sociais? Não vai conseguir nada, mesmo. Você deve dar esse primeiro passo.
04/08/2017 00h22
Puxa conversa uai, ficar esperando a mulher cair no seu colo não vai levar a nada, elas gostam de caras com safadeza tb, só engraçado e carinhoso vai acabar como amigo, mostre que vc é homem gosta de amor, carinho, respeito e sexo tb, não sendo vulgar seja sensual sem parecer um idiota tarado. como vc disse "se elas se interessarem não sei como devo agir" parece estar inseguro, se precisar de um hellp só chamar. Boa sorte!!!
anônimo
04/08/2017 04h21
Mesmo se a mulher estiver apaixonado por você, ela nunca irá te chamar para sair. Mulheres são seres implícitos. Ou seja, não gosta de revelar os sentimentos de maneira óbvia.
04/08/2017 04h27
Nao conheco ninguem com tanto azar...vai sair dessa
04/08/2017 00h06
Não sei
10/04/2020 20h06
Volta a ser mais quieto, por algum motivo isso chama a atenção delas. As vezes da forma que você mudou tu pode ter acabado ficando meio palhaço, meio irritante e falando muito, e isso não atrai.
10/04/2020 20h07
Não sei
anônimo
11/04/2020 10h57
para de focar nisso e tenha amor próprio migo