A técnica poderia fazer ela pegar um tipo de esperma da própria medula óssea e se engravidar sem precisa do esperma de um homem, claro que nesse caso só daria para ter garotas.. Por essa afirmação tem garotas no Twitter falando que homens agora são sem utilidades e apoiando isso, você concorda?
(Mal sabem que se elas fizerem isso a filha pode nascer deformada como em alguns casos de incestos)
Enfim, não entendo porque estão comemorando sendo que tem como você adotar uma criança tanto menino ou menina sem ter um parceiro, ele sera seu filho(a) para sempre.

eles perguntam
1 3
elas respondem
04/08/2017 00h23
Acho que não perde a utilidade, pois tanto o homem quanto a mulher são mais que simples reprodutores
Outro fator, imagina o preço disso rsrsrs
E de adotar ,por mais que seja seu filho, a sensação de gerar uma vida dentro de si ,deve ser indescritível, deve ser mágica (não faço ideia na prática, sou muito nova, mais uns 10 anos)
eles respondem
04/08/2017 00h31
Pessoas que acreditam em tudo que leem em internet... como lidar?
04/08/2017 00h47
Homens não têm utilidade.
04/08/2017 01h49
Claro, até porque nenhuma mulher mais vai querer transar com homem nenhum por causa dessa "esplandida" noticia uhsahusahuas.. Que besteira! As mulheres sem homens também não sobreviveriam, iriam se matar na fila do pão rs.