Falei em uma conversa com colegas que queria ficar sozinho a vida toda que eu não casaria. Eles disseram "Mas quem vai cuidar de você quando ficar velho?". Me surgiu uma reflexão... será que é realmente necessário ter alguém para isso? Não posso me cuidar sozinho?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
03/09/2023 17h14
O axilo cuida
anônima
03/09/2023 17h02
Existem casas de apoio pra pessoas na terceira idade
anônima
03/09/2023 17h13
Eu vou ficar velha morando na rua sozinha com meus animais de estimação.
anônima
03/09/2023 17h15
Não quero
eles respondem
anônimo
03/09/2023 17h16
Prefiro morrer bem antes. Cuidar pra que? Vai ser um velho inútil que não consegue aproveitar o pouco que a vida oferece.
03/09/2023 17h03
Se você fazer academia sempre, se alimentar direito, certamente você poderá ter condições de cuidar de si mesmo sozinho no futuro. A geração passada só se importava em casar, trabalhar, e fazer filhos (nunca pensou na própria saúde do corpo). Então a geração atual pode fazer a diferença daqui 50 anos.
03/09/2023 17h09
Você pode muito bem se cuidar.
03/09/2023 17h14
Pode ir guardando dinheiro pra ter uma enfermeira que vai levar tudo que é seu
03/09/2023 17h16
Complicado isso, por mais que hoje se tem uma ótima qualidade de vida, medicamentos etc.. Uma hora infelizmente nosso corpo dependendo de nossa genética padece.. Ainda mais quem vem de família com doenças como diabetes,pressão alta, câncer...
anônimo
03/09/2023 17h10
Não pode.
Por outro lado, ninguém garante que você não vá ser o viúvo.
Por último, brasileiro tem que começar a ver asilos com mais naturalidade, não como a boca do inferno.