Estava eu e umas conhecidas falando de homens e mulheres e sexo na relação. E qual o gosto de cada uma. Então uma falou que prefere os homens pardos- tipo aquele que é moreno pardo claro, que sente mais desejo por homem desse tipo, porquê ele pode ser dessa cor clarinha mas o órgão genital dele é escuro e excitante. E falou que com os homens brancos não não tinha preferência por homens brancos ,porquê eles são brancos e os órgãos também eram da mesma cor de pele, e isso não atraia elA. Achei isso estranho , mas então achei que fosse só o gosto dela né.

elas perguntam
1 3
eles respondem
03/09/2023 17h16
Inves de tá todo mundo gozando gostoso...
Ta conversando coisas retardadas
elas respondem
anônima
03/09/2023 17h16
Besterol da porra
anônima
03/09/2023 17h36
Isso é gosto. Ninguém precisa ficar se justificando.
IVi
03/09/2023 17h38
Existe uma apropriação de imagens sexuais muito fortes , por exemplo pessoas ruivas , e que acabam se tornando fetiche