Estava ficando com um cara desde o ano passado, e entre idas e vindas estavamos aparentemente bem. Sempre demoravamos um certo tempo pra responder um ao outro, afinal temos nossas ocupações diárias, mas certo dia ele não respondeu e assim estamos a duas semanas.
A uma semana atrás, nos vimos por acaso passando com pressa rua e nos cumprimentamos normalmente (sorrimos, acenamos e desejamos boa tarde um ao outro, tudo aparentemente normal e sem sinal de raiva da parte dele), mas no mesmo dia ele me bloqueou no Facebook (sendo que não tentei contato com ele de nenhum jeito e não postei nada por lá).
Desde q parou de me responder nunca o procurei e nem pretendo, mas o que pode ter o levado a mudar dessa forma?

elas perguntam
3 6
eles respondem
04/08/2017 04h31
Tem outra na jogada...acho q vc rodou...bola pra frente
04/08/2017 09h43
Namorada dele pediu.
04/08/2017 01h52
Achou outra que estava mais desocupada pra ele. Acredite, mulher nenhuma conseguiu algo de um homem sendo "alta suficiente", no máximo um sexo casual, homens gostam de paparicos. rs
elas respondem
anônima
04/08/2017 03h20
Responderam acima que homem gosta de "paparico", mas eu acho isso bem relativo. Porque se você ficar em cima, indo atrás, eles enjoam e descartam rapidinho.. Mas as hipóteses mais prováveis são: arrumou outra ou está fazendo isso para chamar a sua atenção. Pode acontecer até dele te desbloquear futuramente, caso seja isso. Enfim..
04/08/2017 09h40
Finja que nada aconteceu
Não perdeu nada, vida que segue
anônima
04/08/2017 01h37
Ou tem outra, ou se mordeu por você não ter corrido atrás.
04/08/2017 03h34
Não procure ele
04/08/2017 04h29
Deve querer q vc corra atrás!!
anônima
04/08/2017 01h44
Certamente está esperando que você o procure.