Para alergia tem Polaramine, caso seja uma irritação de pancada ou contusão, Gelol ou Hirudoid. Em caso de espinhas(principalmente espinha interna) recomendo que faça uso de uma pomada e/ou sabonete para acne, para ajudar a desinchar recomendo que passe gelo na região.
Espero ter ajudado! :)
anônima
03/09/2023 19h33
Depende do que é né, se for acne vc pode comprar um sabonete calmante e passar um hidrante de qualidade que em 1 mês deve melhorar, passar argila e um gelinho no rosto tbm ajuda.
eles respondem
03/09/2023 18h41
Se for alergias (seja por picada de inseto ou por alguma coisa que você comeu e te deu alergia) eu costumo usar Polaramine (comprimidos).
anônimo
03/09/2023 18h41
Gala quente na tua cara.