tenho mt amigas, se gosto de uma mulher e quero ter um relacionamento sério, mas tenho que afastar amigas? É verdade que algumas mulheres que não gostam de homens ficam com muita amigas, isso pode da problema com relacionamento

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
03/09/2023 18h52
Provavelmente
anônima
03/09/2023 19h02
As mulheres devem pensar que você é gay.
anônima
03/09/2023 19h04
claro
03/09/2023 19h18
Tem que impor limites nessa relação com suas amigas elas têm que entender que agora vc é comprometido e muita intimidade não é nada legal. E sua namorada tem que entender que vc já tinha as amigas antes de conhecê-la.
eles respondem
anônimo
03/09/2023 18h52
Se tem muita amiga, é gay
anônimo
03/09/2023 18h54
Se tem muita amiga, tá errado...
Bora dar uma renovada nessa imagem aí.

Além de afastar as mulheres, isso também dá a impressão de que a maioria delas te veem como amigo. Estranho, não?!
anônimo
03/09/2023 18h58
Quem tem muitas amigas é gay. Veja-as como fêmeas. Abrace, beije.
03/09/2023 20h21
É verdade,isso vale para os homens tambem,muitos não gostam que a mulher fique com amigos.
O que pra mim é tudo uma besteira,uma insegurança boba.
Se ela te ama de verdade,irá confiar em voce e saberá que elas são apenas suas amigas e nada mais.
Ela terá os amigos dela tambem,e voce terá que confiar nela tambem