3.29K  02/11/2017 09h19

Outro dia eu estava com minha namorada na festa de aniversário de um filho de um casal amigo nosso. Ela estava de vestido. Em certo momento, quando estávamos sentados, ela me revelou no ouvido que estava "à vontade" ali embaixo, e me convidou para verificar com a mão. Outro dia ela fez a mesma coisa, no cinema.

Mulher faz isso só para provocar, só para deixar o homem doido, mesmo?

eles perguntam
5 1
elas respondem
04/08/2017 06h46
Para provocar podemos fazer sim.
06/08/2017 02h13
ela deve ter feito isso pra te provocar
algumas fazem pra provocar, outras fazem pra não marcar na roupa, outras pq gostam, enfim, cada uma tem seus motivos
04/08/2017 04h11
Já sai sem algumas vezes, mas não foi mau intencionada rs às vezes marca na roupa dai eu tiro e também já esqueci quando fui pra natação hahaha
anônima
02/11/2017 02h27
Faço isso direto. Mas é mais a questão de liberdade mesmo
anônima
02/11/2017 09h19
Eu particularmente sempre que vou sair usando vestidinhos ou mine saia, sempre vou sem calcinha, ah e pra ir a academia também prefiro ir sem calcinha.
eles respondem
04/08/2017 01h55
Fica esperto com isso ai hauhuasas. Se começar a doer acima da testa, já sabe o motivo hudashuas