mulheres prefere o cara que não presta, mas o que e isso
o que significado? de dicas.

eles perguntam
1 2
elas respondem
IVi
03/09/2023 19h57
Vamos contornar um quadro cenário sobre alguns possíveis significados :
Usando o recurso de análise estruturalista de fatores sociais : o indivíduo serve a uma dinâmica de forças que o influenciam a uma determinada posição, reação, seja ela objetivamente de servidão ou de domínio (aqui entra os conceitos de estado).
O que você diz como "não presta" : pode ser alguém que estruturalmente notou que não teria recursos de domínio no plano social comum , e resolveu por sua conta e risco assumir uma postura diferente, ou seja dominante (não que seja eticamente certa, mas dominante).
Existem inúmeras formas de se matar alguém , e apenas poucas delas são tipificada criminalmente, e mesmo assim com grandes assimetrias entre as posições estruturais sociais dos envolvidos .
Assim chegamos ao ponto: pode ser mais intuitivo, quando eu também não me vejo como um indivíduo com maiores chances de sucesso ou satisfação pelas vias sociais aceitas , buscar por outros indivíduos que se expõe ao mesmo risco, do que alguém que se demonstra preso em alguma sub realidade (que pode ser tão agressivo e opressor do que o outro).
eles respondem
anônimo
03/09/2023 19h54
O cara grosso, o cara frio, aquele cara que não abaixa a bola só porque é mulher, o cara que marca encontro e deixa a mulher pagar, o cara que fala na lata que não tem tempo de sair com ela porque tem que trabalhar.
anônimo
03/09/2023 19h56
Sim