Conheci uma pessoa que mora atualmente no meu antigo bairro, e a gente já se viu uma vez sendo que nós nunca se falamos. E com tempo adicionei ele no Facebook, ele começou a falar cmg de boa, foi aí que começamos a conversar bastante. Uns dias dps eu pedi whats dele, com um tempo a gente se abriu de boa, ele começou a gostar de mim, chegou-se a dizer que eu era a crush dele até criar uma certa intimidade pouco forte, nossa amizade nessas horas foi começando a ficar mais forte, conhecendo, falando como era um e outro enfim.. A partir daí ele não parava de falar em sexo, e com esse curto tempo ele me perguntava se eu tinha coragem de mandar um nude pra ele, eu dizia que não. Mas até que daí eu já tava começando ter um sentimento por ele, enquanto isso, ele mais uma vez insistia até que daí mandei e até mesmo me chamou várias vezes pra sair, pra transar com ele mas sempre recusava. Dps de ter enviado, com tempo ele ficou diferente, não era mais o msm, tipo, não sei o que houve. Pq será?

elas perguntam
2 1
eles respondem
04/08/2017 01h57
Parei de ler no "crush", aff =/
anônimo
04/08/2017 01h54
Ah essa é facil. Ele queria te comer, mas tá osso pelo jeito.
elas respondem
anônima
04/08/2017 02h02
Já vi essa história de perto.. Amiga, o homem quando não está tão interessado ou só está interessado no prazer, desiste rápido e fácil. Como você não se mostrou tão fácil, ele provavelmente foi procurar uma trouxa para seder logo de cara.