Gostam, ficam mais excitados? Não gostam, sentem enojados?.. Como é, adoraria saber a opinião de vocês.

elas perguntam
12 0
eles respondem
anônimo
04/08/2017 02h53
É bom de ver e melhor ainda de participar.
anônimo
04/08/2017 16h56
Depende da situação. Se o cara tem relacionamento aberto, ele já tem uma mentalidade evoluída, tudo certo. Ver duas amigas se pegando deve dar um tesão danado. Agora, se o cara pegar a esposa, ou namorando, com outra, sem ele saber que a companheira curte, deve ser meio foda.... Então tudo depende da situação. Se for só por curtição da muito tesão.
04/08/2017 19h29
Perguntaria se estava precisando de ajudar.
anônimo
04/08/2017 03h06
Muito excitante!
Elas se beijando já deixa meu instinto carnal alterado.

Você tem interesse em dar este prazer a algum homem?
04/08/2017 09h39
Não é normal ver pessoas por aí transando não...mas duas mulheres é a melhor coisa que pode haver no mundo.
anônimo
04/08/2017 10h56
Pô que pergunta hein... É lógico que é gostoso
04/08/2017 13h08
Eh muitoooooo excitante. Um dos melhores videos que ja vi eh de uma serie onde uma madrasta comeca a tentar fazer sexo com a esposa do filho desta madrasta.

E a garota fica incomodada... fica naquele "deixo ou nao deixo"... acaba sendo um sexo todo fracionado, jah que toda hora a garotinha fica "cortando" o barato da madrasta. Mas ela "corta o barato", mas ao mesmo tempo se permite continuar sendo provocada, tocada, etc....

Eh muito gostoso justamente pela tematica, por ter uma historinha associada e tal..
04/08/2017 03h01
Em épocas passadas eu adorava, rs. Hoje em dia eu não curto muito não, mas não tem como dizer que não é excitante dependendo da mina e de como for. Talvez por isso que nos filmes isso é descaradamente mostrado como formas de prazer.
anônimo
04/08/2017 08h57
Não gosto, e acho estranho.
04/08/2017 11h27
Prefiro participar, mas ver é bom tambem.hehe
anônimo
04/08/2017 16h53
vomitar
04/08/2017 19h31
Participar...com certeza...