1.6K  04/08/2017 19h11

A gente se conhece a muito tempo e tem 1 mês q assumimos o namoro, eu sei que ele quer transar comigo pelas atitudes e comportamento dele, quando ficamos sozinhos na casa dele, ele não sabe se controlar. Eu tenho 15 anos e ele 22, nunca namorei a ponto de fazer as coisas, e ele sempre insiste em querer fazer, eu falei p ele q eu acho cedo, mas sei lá ele fica falando na minha cabeça. Eu gosto muito dele, quero muito ficar com ele, mas quero esperar o momento certo e o que eu falo p ele entender?
Não quero falar nada com minha mãe disso.

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
04/08/2017 06h03
Ele quer porque tem 22 anos.. acho melhor terminar, o que ele precisa você não pode dar, nem tô falando só de sexo, de tudo mesmo, não adianta, esperar os dois não vale nada, peguem alguém das suas idades e sejam felizes e pronto.
anônimo
04/08/2017 07h36
Não faz ainda espera 1 ano de namoro ou mais fora que 15 é bem nova minha irmã com essa idade tava parando de brincar de boneca , se ele insistir termina com ele por que sexo tem que ser bom para os 2 e ele tem que saber respeitar e ver seu lado e te entender uma relação se constrói com entendimento e respeito por parte dos 2 e toma cuidado para ele não tentar forçar ou fazer algum tipo de "joguinho". A outra coisa você tem 15 e ele 22 ? Isso não é legal procura se envolver com alguém da sua idade ou perto dela que vocês vão ter o mesmo ritmo de avanço na relação conforme o tempo, se você tivesse uns 18, 20 e ele 30 seria diferente .. agora 15 e ele 22 ? 1 mês? Piorou e se ele for seu primeiro namorado e você acha que tá apaixonada por isso não quer contrariar, com medo de ficar sozinha relaxa decepções amorosas você vai ter de monte e se acha que ele é especial ele mesmo já provou que não é te pressionando e pedindo toda hora , ele não te entende é só quer se satisfazer ou talvez só quer sexo com uma menina novinha mesmo conheço esse tipinho sempre cuidei da minha irmã só deixava ela namorar garotos com idade parecida e hoje com 20 anos ela me agradece . Com certeza você pode achar alguém legal de idade próxima a sua e se você acha que ama seu namorado e não quer fazer nada relaxa primeiro amor sempre é assim parece que a gente vai morrer quando tem uma decepção mais logo passa . Outra o que tem de mais você conversar com sua mãe sobre isso ? Ela com certeza vai te orientar com um conselho ou outro familiar mesmo se tem vergonha você vai ter que perder nada a ver kkk minha irmã vinha contar sobre essas coisas para mim kk.
04/08/2017 09h36
Ta. 15 anos namorando um de 22 e vc acha que ele vai querer enfileirar suas bonecas.....o cara quer trepar mesmo.
Se vcs já tiverem condições de cuidar de uma criança....vai transar. Esperar pra que?
anônimo
04/08/2017 10h53
Não faça isso não menina. Ele só quer te comer e provavelmente vai pouco se fuder pra vc quando cansar de ti. E se tu engravidar? Acho que vc não sabe nem usar camisinha., vai pra escola estudar porra, e aceite Jesus no coração, fique na paz de toda iluminação! Abraços tenros.
anônimo
04/08/2017 12h05
Cuidado com esse cara, ele devia te respeitar, seus pais sabem desse namoro? Você pode se arrepender amargamente quando ficar mais velha, hj vc não tem muita maturidade pra entender algumas coisas, não fique se achando a adulta, converse com sua mãe sim, ela é sua melhor amiga no mundo e só quer seu bem, confie nela.
04/08/2017 19h09
Eu ia falar o que penso, mas ela tem 15 anos e ele 22. Não sou entendido nas leis, então vou ficar quieto.
anônimo
04/08/2017 16h01
Chave de cadeia.
04/08/2017 08h09
22 anos com uma de 15 n acho muito certo, a diferença de idade trás uma diferença de experiência e é muito facil usar essa experiência para controlar e abusar do mais novo( n so em sexo). O que vc ainda vai viver ele ja viveu a varios anos...

é normal o cara com 22 anos ter muita vontade de fazer sexo, então é normal ele tentar, cabe a vc decidir quando sera o momento certo pra vc.
elas respondem
04/08/2017 06h37
Ele não vai desistir disso. Se não está preparada termine com ele.
anônima
04/08/2017 11h40
Menina ele vai ficar te pressionando psicologicamente até vc aceitar, só que vc é muito nova, não acho certo um homem de 22 anos se envolver com uma menor de idade. Se pelo menos você estivesse perto dos 18, mas ainda falta muito tempo e falta maturidade.
Coloca na sua cabeça que vc não deve fazer NADA na sua vida influenciada pelos outros, faça se VOCÊ quiser. Se vc acha que pode arcar com as consequencias de uma gravidez ou uma dst vai em frente, agora, se tem dúvidas de que ele ficará ao seu lado se algo do tipo acontecer, fuja.
Não é por ele ser mais velho que vc tem que fazer as vontades dele, ele sabia muito bem que estava se envolvendo com uma menina mais nova e virgem, se ele não tem paciencia de esperar o problema é dele.

Minha opinião pessoal: Não faça isso, vocês tem pouco tempo juntos e se ele fica insistindo só mostra que ele não te respeita.
04/08/2017 09h37
Se vc quer e ele tb, que seja
anônima
04/08/2017 19h11
Cilada
Juh
04/08/2017 05h54
Se vc não esta pronta, vc não esta pronta e ponto.
Se ele não faz um esforcinho pra te entender, acho que ele ñ vale tanto a pena assim.
Sei que provavelmente vc deve estar muito apaixonada, mas n faça oq n quer fazer so para agrada-lo
04/08/2017 13h17
Com 15 anos vc deveria estar namorando um rapaz de 18 no máximo, não um de 22! Rapaz com mais de 20 anos q namora menina assim das duas, uma: ou é imaturo, cabeça de moleque ainda ou só quer te comer pois meninas mais novas são fáceis de manipular, então cai fora pq os dois casos são ciladas!
04/08/2017 12h09
Cai fora, é cilada !
04/08/2017 11h30
Se você não quiser conversar com ele,se ele insistir termine