Meu namorado anda um pouco seco, mas ainda manda mensagem, dizendo que está com sdds, mas ele tá me deixando muito no vácuo. Será q ele está só comigo?

elas perguntam
1 4
eles respondem
04/08/2017 09h34
Seja mulher de verdade e pergunte diretamente a ele.
elas respondem
anônima
04/08/2017 07h35
So vce pode saber
04/08/2017 08h05
Ele mudou muito nos últimos tempos? Se a resposta for positiva, é bom abrir o olho e ter uma conversa com ele.
anônima
04/08/2017 08h39
Depende, ele pode estar ocupado demais, se você acha que ele esta mudado, deveria conversar com ele, seja sincera e converse abertamente sobre esse assunto com ele, talvez ele lhe diga o motivo. Mas é sempre bom ficar com os olhos abertos nessa situação.
04/08/2017 09h28
Muito disponível e autoestima baixa isso tá até transparecendo pra mim que estou lendo. Ngm gosta de ficar perto de pessoas assim, uma hr cansa por não saber como ajudar, o que quero dizer se ele namora vc ele te quer e tudo tem seu momento, cuida de vc, mudem as rotinas antes de encuca essas besteiras, planejem coisas