Não sinto falta, até porque nunca tive ex.
anônimo
04/08/2017 10h46
Não tenho ex, sou virgem e estou me guardando.
04/08/2017 10h52
Não mesmo
04/08/2017 11h09
Sinto falta do meu ex-box, os carinhos do controle quando dava um headshot no bf4, as brigas no mortal kombat que acabavam na cama quando minha mãe não se dava bem com a nora. Tirando a brincadeira, não sinto falta de quem não me apoiou no momento mais difícil que passei e estou feliz por não ter continuado e aprendi com isso, me tornei uma pessoa melhor, passado é passado o negócio agora é viver o presente, não quero transformar o presente em um passado infeliz.
04/08/2017 11h11
Pior que sinto.hehehe
04/08/2017 13h03
Sinto falta sim da minha ex... mesmo jah tendo passado mais de 1 ano da separacao. Nao acho que isso vah melhorar. Apenas um dia vou encontrar alguem legal e ter uma relacao nova, sem deixar de relembrar o que tive com a ex.
04/08/2017 13h17
Não tenho ex só comi uma mina e ela faz programa
04/08/2017 13h59
Já senti.
Hoje em dia não sinto mais.
anônimo
04/08/2017 11h27
Não, estou comendo super bem ultimamente.
elas respondem
anônima
04/08/2017 09h18
Não. Quanto mais empurro mais gruda, e ele já está namorando e diz que sente minha falta e quer por perto, saco cheio não sei o que fazer. Parece que qnt mais pisa, mais gama.
anônima
04/08/2017 09h15
Sim
Terminei há duas semanas,e mesmo mantendo amizade, sinto muito a falta dele ;-;
Terminamos de forma muito tranquila pq temos estilos de vida muito diferentes, além de objetivos de vida diferentes
Nós nunca tivemos uma discussão,só bons momentos mesmo
Então dá saudades
anônima
04/08/2017 10h18
As vezes acho que sinto falta do meu ex, mas aí percebo que na verdade sinto falta dos carinhos, da cumplicidade, das conversas, do sexo... Kkk

Sinto falta de namorar na verdade acho rs
anônima
04/08/2017 11h23
Não.