Ainda não fui apresentada à familia do meu namorado, eles não me conhecem. E ele colocou isso na frase do whatsapp dele: " Em um relacionamento sério ". Mas não disse com quem era esse relacionamento, nem colocou nada sobre nós no facebook.
Será que esse relacionamento sério é comigo mesmo ou pode ser com outra mulher?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
04/08/2017 10h20
Se ele colocasse, homens iriam até seu Facebook te adicionar e ai te paquerar, e ai você ia conversar com algum, iria trocar seu namorado e no fim terminar, é melhor esconder mesmo, assim pelo menos não tem perigo de ser trocado );
04/08/2017 10h51
Pelo que eu entendo.. ele está com três garotas... a que apresenta pra família... a que não tem ele nas redes e vc que serve pra quebrar galho.
elas respondem
04/08/2017 10h04
Você está sendo sufocante... relaxa, tudo por etapas
04/08/2017 11h24
Pergunta pra ele