1.26K  04/08/2017 13h25

Começei a ficar com um rapaz a pouco tempo , eu gosto de ficar com ele , a gente comesso a ficar do nada , ele comesso a vim em casa e eu comessei a gostar dele , e ele diz que tambem gosta muito de mim , ontem ele me pediu em namoro ," eu nunca namorei ,sempre fui bem desapegada , gostava de ficar com meninos mais nada alem disso " , mais com ele é diferente .... Ele ja namorou , mais ele é bem certinho ,e eu sou diferente dele , eu quero transar com ele , e ele fica me dizendo que eu tenho que ter paciencia , oque eu faço ?, acho que ele tem vergonha de dizer que nao sabe transar ... Mais eu quero mesmo asim ... Me ajudem .?!

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
04/08/2017 11h03
Depois de terminar de ler sua pergunta
04/08/2017 11h15
Tá ai um cara estranho, a mulher doida pra ficar com ele e não quer. Depois dizem que mulher faz cu doce.
anônimo
04/08/2017 10h58
Kkkkkkkkkk, acho que entendi um pouco, apesar dos meus olhos estarem sangrando. Mas da um chave de perna nele logo.
04/08/2017 13h21
Enquanto isso transa comigo
04/08/2017 10h56
Começei
Comesso
Vim
Mais
Ainda estou respirando forte aqui....já volto.
elas respondem
04/08/2017 13h25
Vc deveria estudar mais e pensar menos em sexo, desse jeito vai acabar burra e grávida...
anônima
04/08/2017 13h23
Tenha paciência, ta muito desesperada pra quem se duz "desapegada", as coisas quase sempre não serão do jeito que queremos. Aproveita pra estudar um pouco de português enquanto espera.