Não consigo me soltar com um homem porque fico com medo do que ele pensaria de mim...
Nao consigo me soltar nos esportes, porque as pessoas ao redor ficam olhando pra mim e eu tenho receio de estar vacilando muito ou fazer algo errado e elas verem...
isso tem me prejudicado mt, não consigo focar em mim e esquecer dos outros. como melhorar?

elas perguntam
5 6
eles respondem
04/08/2017 11h53
Simples..
Errar faz parte da vida, se alguém te disse o contrário é porque vc foi enganada. O medo de errar e receber críticas podem te manter no nível "não olhem pra mim" e isso pode te impedir de muitos prazeres na vida.
vc quer fazer o que gosta sem importar com o que os outros pensam? Tenha mais autonomia sobre seus pensamentos e pulso firme.
Quem pretende nadar contra a correnteza não pode ter braços fracos. E a sociedade é um mar maldoso com quem pretende enfrentá-la pra ser livre.
anônimo
24/08/2017 00h31
erre e fale mal dos outros antes, assim eles vão ser foco e tu pode errar sem ngm falar de ti
anônimo
24/08/2017 01h51
O que ele pensaria de vc? Tipo?

Voce fala se soltar como
anônimo
24/08/2017 05h53
Ligue o foda-se. Não importa o que fizer, sempre terá julgamento de alguém. Então pelo menos faça o que você quer.
anônimo
24/08/2017 23h17
Meu caro guarde o " ouro" que vou te dar: faça 5 sessões de hipnose terapia, que tudo fica resolvido, eu fiz ! O hipnólogo terapêutico acessa teu sub consciente, e te " reprograma". Funciona. Se vc for de São Paulo me mande mensagem que te passo o contato de um bom e sério.
elas respondem
04/08/2017 11h47
Eu já fui assim, e foi esse mesmo incômodo que me fez mudar e ser praticamente o oposto.
Primeiro eu comecei a pensar sobre os desconhecidos: "tanto faz o que vão achar, nunca mais vou ver essas pessoas"
E aí depois para os conhecidos: "tanto faz o que vão achar, ninguém tem nada a ver com a minha vida e nem pagam minhas contas"
E assim eu fui aprendendo a ligar o foda-se, junto com uma maturidade que a gente adquire com o passar do tempo.

Sério, foi a melhor coisa que eu fiz. Quando a gente aprende a desencanar da opinião dos outros, é como se um peso gigante saísse das nossas costas. Começa a praticar isso, se arrisque, aos poucos você vai deixando de se importar.
24/08/2017 00h17
você acha que as pessoas se importam mas o mundo não gira ao nosso redor,as vezes você pensa que as pessoas vão ligar mas no fundo todo mundo só se preocupa com o próprio nariz, e se julgar também, eles não estao na sua pele pra saber o que vc passa, eles não pagam suas contas, não tem a sua vida, e a vida é sua , se você não viver quem vai viver por você?
anônima
23/08/2017 23h58
Sou desse jeito, tenho medo de errar e dos julgamentos das pessoas. Fico assistindo vídeos sobre isso. Procurei uma psicóloga também e estamos fazendo a hipnoterapia (acho que é isso). Fui em 3 sessões e posso dizer que melhorei um pouco, mas a caminhada é longa.
Lembre-se que a única pessoa que pode mudar isso em você, é você mesma. Ligue o foda-se. Se parar pra prestar atenção, vai notar que as pessoas se importam mais com elas mesmos invés de procurar defeito em outras. Desencana.
anônima
04/08/2017 12h01
Eu sou assim também e tenho trabalhado pra mudar, é algo que me limita totalmente e por conta desse defeito já tomei decisões muito importantes na minha vida pra suprir as expectativas dos outros e deixei o que eu realmente queria de lado. Uma frase que tem me motivado muito é uma que ouvi de uma moça em um vídeo uma certa vez " Daqui há 1, 10 ou 20 anos esses outros que você se importa tanto com a opinião não estarão mais na sua vida e é você sozinha que tera que encarar as coisas que fez ou deixou de fazer só por causa da opinião deles. É você sozinha que terá que encarar o fato de não ter feito nada do que quis fazer." Isso me faz ver a urgência que tenho que ter em mudar, o futuro de quem se limita tanto por causa da opinião das outras pessoas não é nada promissor...Vamos mudar, anônima!
04/08/2017 13h14
Não se importando.
anônima
24/08/2017 07h54
Comece a pensar que todos somos passiveis de erros , ninguém está acima do bem e do mal , ninguém é 100% correto .Lógico uma pessoa com boa índole , e caráter sempre vai buscar não prejudicar ninguém e errar o menos possível. Porém essa busca em agradar todos é em vão , impossível, sempre tera aquele q não vai gostar de alguma coisa .Então jovem , foque em vc no que te satisfaz e te deixa feliz .Seja vc mesma , as pessoas vão te admirar por vc ser o que é, com seus defeitos e qualidades e o seu jeito único de ser .Quem não for capaz de entender , q se afaste e pense o que quiser .Já ouviu a frase o que os outros pensam é um problema deles? Pois é