Se fosse apresentada a seguinte proposta para vocês: Vamos nos casar com trinta e poucos anos e antes disso aproveitar bastante ficando com várias pessoas, pq se isso acontecer agora nunca mais iremos nos separar. O que pensariam? Aceitariam??

elas perguntam
7 9
eles respondem
04/08/2017 12h01
Conversa fiada.
Se fosse interessante mesmo estar com a pessoa seria pra aproveitarem tudo juntos e não saírem por aí e depois de fazer várias coisas interessantes juntar-se a alguém e então ter uma vida de merda.
Trouxa demais entrar numa barca dessa aí.
anônimo
04/08/2017 13h08
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso não se combina pô. "Vamos se acertar só depois de realizarmos todo o tipo de putaria com os outros?". Você não enxerga que essa é a receita pra infelicidade? Essa liberdade sexual ferrou coma cabeça das pessoas. Sinônimo de felicidade é comer todo mundo agr? Se esse cara fosse homem mesmo ele falaria a vdd, mas as pessoas são isso aí.
04/08/2017 18h51
Eu não aceitaria. Quando eu chegasse nos trinta e fosse casar, eu iria optar por uma novinha ao invés de uma balzaquiana mais rodada que pneu de trator.
04/08/2017 19h07
Não, isso parece mais é acordo de corno no meu ponto de vista
04/08/2017 19h21
Mano que papinho nada a ver.
Se voce curte a pessoa de verdade não tem essa historinha: ''Vamos putiar por ai. Ai depois que a gente tiver cansado e velho, a gente fica junto ta?''
Se voce gosta, e é o que voce quer. Voce fica junto e acabou.
anônimo
04/08/2017 19h25
Não!
04/08/2017 19h31
Ta valendo...porem se houver sentimento agora...os 2 se magoam
elas respondem
anônima
04/08/2017 11h59
Não. Não iria querer ficar com um cara que já comeu todas antes de mim e agora quer uma babaca fiel para sossegar.
anônima
04/08/2017 12h53
Relação humana é muito incerta. Ainda, "aproveitar" para ficar com várias pessoas pode deixar a pessoa frustrada, cheia de resquícios de sentimentos. Nada na vida é somente diversão.
Juh
04/08/2017 19h18
Ai vc ta la esperando e durante uma aproveitada e outra ele decide que quer outra?
Eu hein.
Quem me quer, me quer agora. Tem pressa de ta junto
anônima
04/08/2017 12h05
Sim, mais não com essa proposta.
anônima
04/08/2017 19h54
Proposta insana essa.Eu não aceitaria.
Se quer aproveitar a vida, fique solteiro...
anônima
05/08/2017 09h07
Eu pensando q seria uma pergunta bonitinha e me deparo com putaria de proposta kkkkk
anônima
05/08/2017 10h27
não,isso parece pra mim só desculpa pra ficar com várias e saber que vai ter você
05/08/2017 15h52
Não, é meio estranha essa proposta, só de fazer uma proposta dessa pra mim eu ja ia ficar com raiva.