ele segue um monte de mulher no Instagram, tem até uma conhecida daqui da minha cidade, já vi algumas curtidas, fico pensando que ele não curte as minhas mas as dela ele não passa despercebido

elas perguntam
3 4
eles respondem
04/09/2023 13h21
Você é mulher e ainda não entendeu?
Acho melhor não mexer nisso porque vc não parece suportar a decepção que entenderá
04/09/2023 15h12
Ele gosta do perfil dele estar bem completo a nível feminino. Mas se ele curte as suas fotos também, não há do que se preocupar.
elas respondem
04/09/2023 13h23
Onde você insinua ai no texto que mulher é insegura?
Pelo que entendi um ex-crush(sla qual era a relação de vcs dois), esta curtindo várias fotos de monte de garotas. Bem por ele estar curtindo ñ quer dizer que a mulher seja insegura é pq ele gosto da foto das meninas, ou tá fazendo isso para mostrar "interesse".
anônima
04/09/2023 13h24
Por que crescemos sendo comparada E fora que pra ser bonita você tem que ter todos os traços de pessoa branca

Pra quem é escura como eu sabe muito bem o que é passar por isso
04/09/2023 13h24
não deixa a falta de interesse dele afetar sua confiança, com certeza existe alguém que ainda será obcecado (no bom sentido) por você
anônima
04/09/2023 13h44
Ele é quem?