Eu percebi que não dou certo em relacionamento com homem, se eu me relaciono fico acomodada no atraso, e n arumo nada de coisa financeiramente, e pego o azar do cara.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
04/09/2023 13h31
Meus Deus cara, porque mulher mistifica tanto as coisas, que coisa de retardado na moral.
04/09/2023 13h35
Não, deve investir em relacionamentos.
elas respondem
anônima
04/09/2023 13h38
Se você fica acomodada como diz, talvez seu comportamento explique o que acontece.
04/09/2023 13h40
talvez sejam duas coisas: 1. você procurar se motivar mais e ter mais coragem de enfrentar desafios etc 2. achar alguém legal que você sinta que valha a pena