Tipo, ela é linda, mas personalidade fraca, não se enganen, nem toda 10/10 é esperta, tem umas burras..
Vcs acha que o homem vai dar valor vendo ela correr atrás dele o tempo todo, mesmo sendo linda perfeitinha mas sendo carente ou o homem vai dar chance pra uma subfive ou 6/10 sendo difícil.
Resumindo:
Homem prefere 10/10 carente ou uma subfive/6/10 que tenha personalidade forte, e seja difícil?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
04/09/2023 15h28
Pessoas que se humilha para um ex parceiro(a) ou ficante, maioria deles aproveita e pisa neles.
O recomendável é não ficar com gente carente, são pessoas confusas demais, confundem paixão com amor.
04/09/2023 15h25
Preferem uma trans roluda.