No caso de voce ter deixado de ser um desafio para a pessoa.............
Alguém já teve sucesso com isso? Poderia compartilhar a experiência aqui?
Obrigada

elas perguntam
3 3
eles respondem
04/08/2017 13h36
As pessoas preferem o caminho da ignorância à sinceridade.
As pessoas não têm que ser desafio e sim alguém que nos dá prazer de estar ao lado, compartilhar as pequenas coisas, ter vontade de estar perto mesmo no silêncio...
Achar que afastar vai resolver algo demonstra uma incapacidade enorme de amadurecer na presença.
anônimo
04/08/2017 13h28
Por que insistir se não vai dar certo?
04/08/2017 13h31
Funciona mais não em todos os casos, pois a pessoa pode até sentir sua falta mais isso pode passar.
elas respondem
Juh
04/08/2017 13h20
Acho isso mto desespero.
A pessoa tem que sentir falta independente do joguinho.
Mas cada um com suas manhas
anônima
04/08/2017 13h26
Funciona se a pessoa tiver problema de autoestima e gosta de se autoafirmar.
anônima
04/08/2017 13h42
Não vale a pena