Roupinhas do bebê, maternidade costuma ser frio então capriche nos agasalhos, ele fica o tempo todo deitado então não precisa levar 10 conjuntos, acho que uns cinco são suficiente já;
Umas 2 ou 3 mantas, já que o bebê pode gofar nela;
Leve umas 4 toalhas de pano, são muito uteis;
Sem contar os itens de higiene do bebê, fralda, algodão, soro (evite usar aqueles lenços umedecidos logo, eles podem causar alergias, limpe com algodão e soro), pomada, cotonete, leve sacolas pra separar a roupa suja, uns lençóis pra forrar onde for colocar o bebê.
Agora pra vc leve o necessário pra uns 4 dias, dependendo de como for se precisar de mais coisas depois alguém busca.
04/08/2017 13h33
Um homem que precisa fazer exame de próstata.
anônimo
04/08/2017 18h41
O filho na barriga.
elas respondem
anônima
04/08/2017 13h23
Uma grávida e um lenço
anônima
04/08/2017 18h40
O Fórum de gestantes é esse aqui:
https://brasil.babycenter.com/