2.9K  04/08/2017 14h44

Tem uma mina muito gata no ponto do onibus, todos caras ficam babando, então eu finjo que nem ligo e não dou bola, me afasto dela e me distancio, ela vem onde estou para na minha frente, me olha dos pés a cabeça, faz cara de desprezo e passa a mão no cabelo. Dai eu mudo de lugar, vou lá pra frente, dai ela vem atrás me olha, faz cara de desprezo, passa a mão no cabelo. Engraçado, que eu fujo e ela faz questão de fazer isto. Quando a gente entra no onibus, ela me encara no olho de forma forte e fixa. Isto tá esquisito não tá?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
04/08/2017 14h15
Isso não significa que ela esteja a fim de você, significa que ela quer que vc babe por ela como os outros babam. Ela está acostumada em ser notada, e quer que você, como os outros, a note também. Tem um cara que sempre vejo os amigos dele olhando pra mim e me encarando, ele é o único que finge que nem me vê, e ele é o mais feinho da turma, e isso me deixa incomodada. Não significa que ele teria chances se quisesse, mas obviamente meu ego adoraria que ele babasse por mim como os outros fazem. Enfim, ela está mal acostumada pelos outros caras e como vc não faz o mesmo, ela vai ficar nessa até você cair também
anônima
04/08/2017 14h05
Talvez porque ela esteja muito afim de você. E assim, tem tipo de mulheres que amam esses flerte por alguma razão que chamou a atenção dela ou pelo fato que ela gostou de você por você não ser igual aos outros caras que vivem babando ela (segundo pelo que você disse).
anônima
04/08/2017 14h07
Provavelmente ela está tão acostumada com todos olhando para ela que quando vc "não deu bola" (não demonstrou na verdade) ela ficou curiosa e está querendo chamar sua atenção.
anônima
04/08/2017 14h09
Certamente ela está tão habituada a chamar atenção de todos a sua volta que não soube aceitar o fato de você a ter "desprezado" rs.
eles respondem
04/08/2017 14h44
Nossa. Bacana