Tem um garoto no mesmo grupo que é bonito, se acha por isso, mas como sei o jeito dele, finjo que ele não tá ali! Quando ele tenta chamar atenção, apenas olho mas notei que ele se afasta e volta, sempre. Ele fica uma tempo enchendo o saco, se afasta, virou um ciclo. Não é esquisito?

elas perguntam
3 2
eles respondem
04/08/2017 14h21
Esquisito esta sua pergunta...Pra mim esta claro que ele quer chamar atenção, e como vc não da bola, ele insiste.
04/08/2017 14h33
Que bacana.
elas respondem
anônima
04/08/2017 14h25
Não, provavelmente, ele só quer aprovação de quem não deu atenção para ele ainda.
anônima
04/08/2017 14h27
Já gostei de um cara assim e cheguei até a perder a virgindade com ele kk ele era um dos mais populares do colégio e desejado pelas meninas mas eu fingia que tava nem ai pra ele rsrs