2.9K  04/08/2017 14h55

Minha namorada disse que rackearam o facebook dela mais na verdade descobri que ela me bloqueou do facebook dela.

eles perguntam
5 2
elas respondem
04/08/2017 14h31
Tchau gata.
anônima
04/08/2017 14h46
Precisa responder? É tchauzinho pra ela e sem muita explicação. Diferente do que disseram aqui sobre você pensar se tem sido chato, eu digo que não procure justificativa pra se sentir culpado pelo acontecido.
Se numa situação onde ELA te engana, você ainda pode se sentir o culpado, é sinal evidente que você merece coisa melhor.
Independentemente de tudo, valorize-se.
Juh
04/08/2017 14h28
Eu jogava na cara U.u
anônima
04/08/2017 14h40
Eu escreveria o nome dela no Death Note
04/08/2017 14h55
Ia tirar satisfação e agiria de acordo com a resposta que ouvisse.
eles respondem
04/08/2017 14h32
Eu pensaria no quanto tenho sido chato.
04/08/2017 14h51
Cara, pra sua namorada ter te bloqueado coisa tem...
Sei lá, por mais que o povo esteja falando que voce foi chato etc. Ainda assim era motivo pra ela conversar contigo olho no olho, e falar pra voce ponderar suas atitudes.
Existe alguma razão pra ela ter te bloqueado? Tem ideia de algo?
Porque so pelo que voce disse, aparenta que ela ta ocultando alguma coisa de ti. Pode ser que voces tenham brigado e tal, mas ainda assim...é uma atitude estranha.
Redes sociais são tipo uma extensão da vida moderna, voce excluir da rede social é tipo excluir da vida, sei la (não que funcione de fato)......
Dependendo do motivo, eu acharia muito infantil. Consideraria o termino, se não houvesse uma boa conversa esclarecedora sobre isso