alem do corpo da mulher vc sentem a diferença entre comer uma e outra? o q difere ao sentir um bct e outra? kkkk
smp tive essa curiosidade

elas perguntam
6 2
eles respondem
04/08/2017 19h01
Sim, com certeza!

Algumas mulheres são mais caladinhas, outras são mais escandalosas. Algumas são mais passivas, ficam lá quietas esperando, outras são agitadas, ficam lhe agarrando, lhe jogando e colocando na posição que elas querem. Algumas tem buceta apertada, outras folgadas. Algumas molham fácil, sem nem você tocar, outras você enfia o dedo e continuam secas. Tem umas que são cheias de não-me-toques, reclamam de dor ou incômodos, outras não. Algumas fazem boquete melhor que outras, tem umas que são insaciáveis, querem toda hora, outras mal querem uma....e por aí vai.
04/08/2017 16h50
N é questão de diferença de buceta é o envolvimento que vc tem com cada uma pessoa, o calor o cheiro e o beijo. Suponhamos que n tenha sentimento envolcido então oq vai diferenciar sera o quanto prazer cada uma proporciona a pessoa e as curvas (peito bonito, bunda grande e encaixe da buceta).
anônimo
04/08/2017 17h04
Sim, o que muda, e como faz, o sentimento, o cheiro da pessoa, a intensidade... a paixão! Existe, pessoas que não fazem tudo no sexo, mas o que faz, faz com muito amor. E sobre o questão do formato danada não muda muito... algumas pode ser especiais....
anônimo
04/08/2017 17h52
Sim, tirando características externas, outras coisas são diferentes, por exemplo mais força nos músculos do assoalho pélvico, mais pressão no pau durante o orgasmo e o gosto da ppk varia bastante também.
O resto é atitude na hora do sexo e o jeito que cada uma acha mais fácil de gozar. Homem só tem q se adaptar pq pra gente qualquer posição é boa de gozar.
04/08/2017 19h28
Sim é muito diferente tanto no aspecto físico como no sentimento, ninguém é igual a ninguém cada um com suas características isso que faz de vc ser especial.
04/08/2017 19h29
Com certeza...
elas respondem
anônima
04/08/2017 16h28
obs
anônima
04/08/2017 16h29
obs