Nunca fui muito de ficar na pegação, mas conheci um carinha muito bacana que quer curtir a vida e deixar rolar, não tá procurando nada sério no momento. Eu também estou nessas agora. Fomos duas vezes no cinema. Quando saímos, ele me dá carona pra casa. O problema é que esses encontros foram muito distantes um do outro, questão de 1 mês e não conversamos muito também. É normal isso? Não sei como agir, queria sair mais com ele. Eu sei que ele é meio ocupado, mas realmente queria sair mais com ele. Como eu faço isso? Isso já poderia ser classificado como um ficante?

elas perguntam
0 2
elas respondem
04/08/2017 15h53
Acho que ele só quer curtir com você. Deve ser comprometido .
anônima
04/08/2017 15h55
Mas vcs se falam sempre? Como é isso?