Se a mulher for bonita, a simpatia é um atributo muito sexy.
anônimo
04/08/2017 17h23
Acredito que vai do gosto de cada homem.... Eu acho sexy a mulher que se veste de forma seria, mas deixa aquele decote, ou aquele olhar sensual, aquela mordida nos lábios, do tipo, não era para ser sensual kkkkk.... aquela que te deixa com gosto de que te quero mais tarde saca.... não aquelas que ja anda se oferecendo.... Eu gosto das difícil, que não mostra muito os atributos.... aquelas cheia de mistérios. Então vai de cada gosto.
anônimo
04/08/2017 17h37
uniforme de escola. / rasterinha. gamo