Tem uns caras que querem falar sacanagem mas falam umas coisas bem bregas ou toscas, é meio broxante.
eles respondem
04/08/2017 17h01
Agora é minha vez
04/08/2017 19h07
Boa questão.

Não lembro exatamente a pergunta, mas tem mulheres (poucas) que ficam querendo "conversar" bem na hora da foda. O cara lá concentrado e focado e a mulher interrompendo pra falar ou perguntar coisas nada a ver (coisas não relacionadas a sexo).

Nesses casos geralmente eu não procuro mais depois, exceto nos casos em que a mulher é virgem e insegura, aí é mais compreensível.