se um só gostar e o outro amar.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
04/08/2017 17h06
O que eu acho, de coração, é que você está em um relacionamento que só está te destruindo aos poucos. Tenho visto diversas perguntas suas hoje e ao entrar no seu perfil vi que todas elas são relacionadas a comportamentos/atitudes que envolvem sua namorada.
Olha meu caro, você está sendo traído e isso é óbvio. Você sabe mas não quer aceitar e lidar com a situação, não se acomode.
Você merece alguém melhor e este não é o relacionamento que você idealiza pra sua vida, então não se prenda tanto a ele e não tente se agarrar a essa menina como se ela fosse sua única chance de ser feliz.
Pessoas vêm e vão o tempo todo... Permita-se ter novas experiências, liberte-se do que te faz mal e assim você descobrirá a melhor forma de amor, que é amor próprio, e a partir disso você nunca vai se contentar com menos do que deseja pois vai aprender a se valorizar.
A ideia de não encontrar uma pessoa melhor assusta, e o medo de se arrepender depois é grande, mas vai por mim... Ela não te ama como você gostaria de ser amado, e a sensação de se livrar de algo que te faz mal é libertadora.
18/09/2017 18h27
Acho q vai dando uma angústia
Um sofrimento
Que tortura a pessoa
Ela até mantém
Mas sofre demais
Mt gnte vive assim né..
às vezes n tem onde ir, sem condições , filhos etc
18/09/2017 18h42
Respeitando um ao outro já é o suficiente.
04/08/2017 18h40
Reciprocidade é essencial
04/08/2017 19h03
Não, nunca
eles respondem
04/08/2017 18h49
Cara, não da certo. Pelas perguntas que voce ta fazendo, as coisas nao andam bem com sua namorada ne?
Amigo, se de ao valor e vai ser feliz. Termina esse relacionamento se não ta legal, se não tem amor, e se ela precisa esconder coisas e te bloquear no face.
Tem que ter respeito, tem que ter parceria, tem que ter união. Senão, nem pode ser chamado de relacionamento direito,
Pode doer no inicio, mas depois voce vai achar alguem legal e vai ser feliz. E vai se tocar da importancia da reciprocidade
anônimo
04/08/2017 16h57
Não de certo, o que ama vai sofrer muito.
anônimo
04/08/2017 17h38
só existe AMOR DE MÃE, o resto é mentira
anônimo
04/08/2017 17h43
Amor é só de mãe, o resto, é paixão e desejo.
04/08/2017 16h56
Bacana.