as rapidinhas dão muito tesão, principalmente se passamos um tempo só de provocação em mensagem ou ligação, quando encontra pega fogo na hora. adoro.

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
04/08/2017 17h00
Rapidinha, da umas 5 socadas funda na vagina
anônimo
04/08/2017 17h08
Quando os dois, está pegando fogo, daquela rapidinha que ambos gozam, é top! Mas quando a gata é muito gostosa, e fica na pegação, e da aquela rapidinha que só eu gozo, ai acho complicado. Pq se é rapidinha não tem tempo para a segunda....
04/08/2017 17h40
meio termo
04/08/2017 18h00
Rapidinha acho que nunca fiz... pelo menos, nao de proposito! uhahuahuahu! Se alguma vez a brincadeira acabou antes da hora, foi sem querer...

Prefiro algo mais demorado mesmo...

Talvez uma rapidinha sirva pra quando for fazer um sexo "perigoso" (no carro, em algum lugar publico, etc).... mas eu evito este tipo de situacao
04/08/2017 18h47
Demorado, no minimo até deixar ela molhada com meu suor
anônimo
04/08/2017 19h11
rapidinho ,no lugares proibido tipo no cinema , no trabalho ou mesmo em casa , na cozinha en quanto ela ta de calcinha lavando louça ou cozinhando.
agora na cama gosta demorado .
elas respondem
04/08/2017 16h59
Sem pressa baby