Seria uma história bonita, normal, feia, motivo de orgulho ou de vergonha por erros cometidos, de vitórias e conquistas, de derrotas ou outra? Qual seria?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
05/09/2023 08h38
Um total fracasso.
anônima
05/09/2023 08h51
perda de tempo
05/09/2023 08h54
Uma história com erros e acertos, altos e baixos.
05/09/2023 11h39
Superação e garra!
anônima
05/09/2023 12h29
Guerreira e esforçada.
Estudei em escola pública.
Minha mãe com muita luta pagou um curso técnico
Sozinha pq meu pai nunca ajudou com nada. Mesmo morando com a gente.
Eu coloquei no meu coração que ia passar num concurso e ia ter a melhor vaga. Estudei pra cacete, hj sou Servidora Federal. Reformei a casa da minha mãe toda sozinha. Comprei meu terreno. Fiz faculdade, tirei habilitacao, estou construindo minha casa e agora juntando pra comprar meu carrinho.
Contudo isso, sou julgada pela família.
eles respondem
05/09/2023 08h38
"A vida é um filme de ação, de terror ou de tragédia
Eu só não posso ter um fim de comédia e vice-versa
Um vitorioso e não um vice que versa"
anônimo
05/09/2023 08h50
História esforçada e um pouco atrasada porque procrastinei um tempo me achando incapaz, mas hoje com quase 30 anos estou me encaminhando bem, já que não tinha nada e conquistei do zero esses bens que todo mundo deseja... e agora quero crescer profissionalmente, porque fiquei há 10 anos num grupo de empresas que não valoriza os empregados e poderia ter sido muito diferente em outro lugar.
05/09/2023 08h50
Uma história muito chata.
anônimo
05/09/2023 11h40
Demora pra acordar.