O que vcs acham de homens afeminados?
Aquele homem mais requintado com jeito feminino... vcs teriam dúvidas sobre a orientação sexual dele??
Se for muito jovem, pode ainda estar em dúvida sobre o que realmente gosta... de homem ou de mulher.

Tem uma pessoa que disse está afim de mim, mas todo mundo diz que ele é gay não assumido, pior que ele tem um jeito afeminado mesmo ... fico meio assim

O que acham? Me ajudem...

elas perguntam
13 6
eles respondem
anônimo
05/09/2023 09h00
é um gosto muito peculiar... só não vai beijar um cara desses depois que ele tenha feito uma gulosa num macho né..
05/09/2023 09h01
Melhor sair fora para não ser trocada no futuro por um homem.
anônimo
05/09/2023 09h31
Acho que vc deve dar uma chance mas ficar atenta em não se apegar até sentir segurança por si mesma de que ele realmente quer vc e é hétero. Com o tempo vc vai desenvolver um nível de confiança pra poder se abrir com ele e saber sobre a vida pessoal dele, saber sobre o sexo, se ele tem fetiches, mostres-se aberta pra ver se ele diz algo. Se ele já teve vontade de ficar com alguém do msm sexo, e diga sem julgamentos, tá? Pra ver se ele se abre e daí vc vai ver até onde pode ir ou se para nesse determinado ponto. Mas não viva de acordo com a opinião dos outros. Consultar um bom conselho é válido, e os bons conselhos jamais serão julgativos. Do contrário, são apenas pessoas que adoram se meter na vida alheia. Bom sorte!!
anônimo
05/09/2023 09h03
Pra mim, homem afeminado é gay que força trejeitos femininos devido sua orientação sexual. O resto é bobagem ou preconceito.
anônimo
05/09/2023 15h28
Acho que
anônimo
05/09/2023 09h50
N sou afeminado mas tenho 30 com corpo e voz de 14 e rosto e corpo pouco masculino
05/09/2023 09h47
Se está interessada, vai lá e confere.
05/09/2023 08h49
Converse com ele e decida.
05/09/2023 08h59
Pior que tem cara que tem jeito de viadinho mesmo. Até surpreende a gente quando arrumam uma mulher. Tenho um amigo que era super zuado quando a gente era adolescente. Ele era afeminado. Mas o cara começou a namorar uma menina bem gata, casou e tem uma filha com ela hoje. Na época a gente pensou que ele namorava de fachada. Mas nunca ninguém soube até hoje que ele já pegou homem. É só o jeito do cara mesmo. Bom pelo menos nesse caso do meu amigo.
Já ouvi falar de outros casos assim que o cara era gay mesmo.
05/09/2023 08h53
O cara falou que gosta de você e você ainda tem dúvidas?

Os outros não sabem nem cuidar da vida deles vão saber da vida do rapaz? Francamente.
05/09/2023 08h51
O golpe está aí. Cai quem quer.
05/09/2023 08h50
Se você se sente atraída, vai lá e mete a xereca nele
Agora, sobre ele ser veado ainda em fase de descoberta, ou bi, isso tem chances nesse caso. Só vivendo pra saber
elas respondem
05/09/2023 10h06
Um homem ter trejeitos meio afeminados não necessariamente quer dizer que ele seja gay ou até mesmo trans. Tenha em mente amiga que a orientação sexual de uma pessoa somente condiz pelo que ele se sente sexualmente atraída, é um assunto longo mas não vou estender muito. Então acho que a melhor forma de sanar as suas dúvidas é ter uma conversa sincera com ele, se aproxime mais e chama ele pra conversar para descobrir qual é a dele. Mas o mais importante é: você está interessada nele? Se sente atraída por ele? Se sim, não vejo pq vc não investir pq vá que realmente ele se atraia por mulheres, e isso vc só vai descobrir se vcs se conhecerem mais e tiver essa conversa franca pra não haver dúvidas
05/09/2023 08h55
Não acho atraente e não me sinto atraída.
05/09/2023 15h23
Os afeminados são minha paixão.
05/09/2023 09h10
Sinceramente, não curto.
Bom, a decisão é sua, se vc gosta do rapaz/acha atraente, vai em frente.
anônima
05/09/2023 09h07
Eu acho tão lindo homens assim, tipo, com traços físicos afeminados. Nunca conheci um assim infelizmente
05/09/2023 08h51
Custa nada tentar, garota.