As coisa já estavam meio estranhas entre eu e meu namorado, sem motivo aparente. Da última vez que eu fui na casa dele, até de uma gaveta que eu deixei aberto ele achou ruim. Dando sinais que minha presença tava incomodadode alguma forma.
Ficamos sem se falar desde domingo passado, nos despedimos bem, aí sábado eu enviei uma mensagem de oi sumido e ele veio me perguntar pq eu tinha sumido, sendo que ele tbm não mandou mensagem.
Aí eu não respondi e depois ele me ligou 2 vezes e eu não ent3ndi, pq tava na casa da minha tia, aí domingo à noite eu até tentei ligar também e por fim ficou po4 isso mesmo
Eu tô meio desanimada com 3ste relacionamento, então não tô disposta a ficar correndo atrás e mandando mensagem, o que ele tbm poderia fazer.
Devo só deixar pra lá e considerar qu3 terminei ou devi formalizar, o que eh NAO quero?

elas perguntam
5 2
eles respondem
05/09/2023 09h06
Um relacionamento difícil, sem diálogo, tem chance de acabar e se tornar tóxico, uma vez que nenhum dos envolvidos toma a iniciativa de resolver ou dialogar. Nesse caso, é melhor terminar e seguir em frente.
05/09/2023 09h08
Isso aí já acabou, já era.
Não espere o outro agir. Decida e aja você mesma, conforme o que precisa ser feito.

Você já viu que ele não está mais nem aí. Falta você tomar a atitude devida.
anônimo
05/09/2023 09h12
Foda-se, se você não quer está preocupada em como formalizar?
05/09/2023 09h17
Disputa de egos.
elas respondem
05/09/2023 09h14
Acho que este namoro já era, talvez ele até já tenha outra na parada. Mas de qualquer forma, melhor mesmo ter uma conversa honesta com ele e definitiva, ao menos assim as coisas se esclarecem e cada um vai fazer sua vida.
05/09/2023 09h19
Você quer que acabe? Conseguirá lidar com as consequências desse termino a longo prazo se gosta dele?
Não tenha vergonha de falar sobre seus sentimentos, ainda mais com um rapaz que deveria ser seu confidente. Fale com ele que a falta de comunicação e o jeito dele de agir tem te magoado, pergunte se não é melhor terminar.
Com certeza ele nem deve ta percebendo que ta agindo assim, acredite se quiser!