sei que cada pessoa tem uma anatomia diferente da outra, mas como sabemos cada um tem sua preferencia, assim com a vagina os pênis tem visual bem diferentes, isso pode influenciar negativamente na hora H para vocês? eu particularmente não gosto de pênis muito feio no meu critério.

elas perguntam
1 4
eles respondem
04/08/2017 20h47
Que ridículo, como se alguém soubesse antes do sexo o que cada um tem. A não ser que a pessoa seja lixo o suficiente de dizer na hora H. Por mais que alguém não gostasse de alguém na hora ali, tem que ir até o fim. Mas resumir alguém apenas na parte intima é bem coisa de adolescente. Se a pessoa não tem nenhum defeito angustiante, que causa repulsa, o resto é puro preconceito da mente da pessoa.
elas respondem
anônima
04/08/2017 20h51
As pessoas falam como se existisse pênis/vagina bonitos. Não, não existe. É tudo feio MESMO. Acho a maior palhaçada isso. Coisa de gente babaca mesmo. Porque na hora do vai e vem a ÚLTIMA coisa que você vai ver vai ser o pênis horrendo ou a vagina que não é "rosadinha". Pelo amor né, gente?!?
anônima
04/08/2017 17h13
Negaria por não ser apetitoso aos meus olhos.
anônima
04/08/2017 20h53
O pênis só é feio quando está mole.
anônima
04/08/2017 21h24
Nunca neguei mas se fosse o caso negaria de boa. Não gostaria de me forçar a fazer algo apenas para agradar o cara.