Me preocuparia com tudo.
votei em Outra opção. Qual?
anônima
05/09/2023 09h12
Nunca fiz sexo e tenho muita vontade de fazer sem camisinha mas duvido muito que ele aceite, parece ser um cara certinho. Com camisinha parece ser tão sem graça
anônima
05/09/2023 11h14
Sempre faço sem pois é meu namorado e sei que não tem doenças e nem eu que faço acompanhamento com gineco. Talvez uma gravidez, mas não seria tão ruim assim e seria bem-vinda a criança especialmente se fosse uma menina <3
votei em Numa boa sem preocupação nenhuma
eles respondem
05/09/2023 09h07
Iria tomar pastel de carne com caldo de cana na feira para evitar ist e risco de gravidez indesejada
votei em Outra opção. Qual?
anônimo
05/09/2023 09h11
Só faço no pelo com minha mina
anônimo
05/09/2023 09h12
Me cadastraria na lista de recebimento do coquetel