Percebo como muitos relacionamentos acabam devido aos parceiros não suportarem acontecimentos ruins dentro do relacionamento ou até mesmo defeitos dos parceiros
Sendo que nessas mesmas relações ambos encontram pontos positivos e benefícios dessa relação.
Porque dentro das relações o lado ruim acaba sobressaindo ao lado bom?

eles perguntam
2 1
elas respondem
05/09/2023 10h45
depende das coisas ruins e boas. temos q por na balança e ver se tá compensando
05/09/2023 11h08
Isso é falta de conhecer bem a pessoa por isso existe o namoro. Tem que colocar na balança o que pesa mais e que defeito é esse, se é intolerável ou não.
eles respondem
05/09/2023 13h33
Vamos criar uma pequena situação. Uma mulher/homem rico fica com uma pessoa pobre, mas ela/ele é muito bom pra esse indivíduo e o único ponto negativo é a infidelidade, logo, para o pobre não haveria problema nenhum, pois teria tudo que quisesse e a sua companheira(o) tbm lhe daria carinho e amor. Muitos vivem assim e não reclamam