Se pararmos pra pensar com o aumento do Uso da Ia e da tecnologia nos empregos nos países de primeiro mundo,vai acabar causando uma taxa de empregabilidade muito baixa e inúmeros desempregados nesses países.
Penso até que países como Brasil serão lugares de refúgio nos primeiros anos dessa revolução tecnológica,já que não creio que esse sistema seria implementado de forma tão rápida por aqui,mas acabaria prejudicando a vida geral de todos com o aumento populacional dentro do país e a diminuição de empregos por aqui.
O que pensam sobre?

eles perguntam
4 8
elas respondem
05/09/2023 13h58
Simm. Eu n preciso de revisor de texto, o chat faz para mim.
Tem uns q fazem até slide pra vc.
A profissão do futuro será especialista em IA
anônima
05/09/2023 10h45
Não.
06/09/2023 23h29
os mais adaptáveis sobrevivem ne
eles respondem
06/09/2023 10h22
Achavam o mesmo do computador, da luz eletrica, das maquinas, dos automóveis, vcs são desesperados, o ser humano sempre se adapta, fiquem na sussa
05/09/2023 10h47
A única crise será para quem insiste em permanecer no passado e não aceita a evolução tecnológica, por preguiça de se reinventar.

Mesmo com a invenção das lâmpadas elétricas, as velas ainda não deixaram de existir.

No entretenimento, isso já começou a acontecer. Estão substituindo atores por criações de IA.

A "solução inteligentíssima" do sindicato de atores de Hollywood: greve.

Darwin sempre teve razão.
05/09/2023 10h52
Pelo contrário, aqueles que não se adaptarem ou não souberem usar determinada tecnologia, ficarão para trás.
05/09/2023 13h29
Não. Sempre aparece uma nova tecnologia que mudará o nosso jeito de fazer algo. Haverá um medo de perderem emprego em massa, mas logo nós reorganizamos
05/09/2023 10h51
Eles precisam de energia. E eles não tem energia sem os humanos. Por enquanto. Ejheheeh
05/09/2023 10h51
Mais uma crise, quis dizer né. E não.
05/09/2023 13h55
Só na fase de ajustes. Depois volta ao normal.