Puxei papo com uma mina que não tinha nada de namoro no insta, a resposta foi uma mensagem de voz do namorado dela full pistola comigo me xingando, claro que pedi desculpas (algumas perguntas que ja fiz aqui sobre talaricage era zuera, mas essa foi real), eu realmente não tinha intenção de talaricar, só achei a guria bonitinha e como nao tinha NADA de namoro kkkkk

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
05/09/2023 10h33
eu mandava ele tmnc
anônima
05/09/2023 10h34
Exagerada a reação dele. Mas deixa para lá, né?
05/09/2023 10h41
Insegurança não, está cuidando daquilo que é dele mostrando que " a mina" tem "dono". Você também faria isso, não faria?
eles respondem
05/09/2023 10h42
Com essa, você alugou uma mansão na mente dele. Agora, ele vai vigiar a garota o tempo todo, sempre desconfiando dela e do comportamento dela nas redes.
Essa reação é típica de cara assim.
05/09/2023 10h42
Se não tá explicito no perfil, deve ser ficante qualquer. Continua dando em cima e ele que se foda.