Isso seria considerado bom? O que isso quer dizer?

Pra eu me imaginar transando com um cara eu tenho que imaginar que somos noivos, casados etc, se não, não me dá tesao, não consigo. Sempre me imagino num relacionamento sério com a pessoa e tal

Menos com um cara especifico, que realmente NAO ME VEJO EM RELACIONAMENTO SERIO COM ELE, MAS TENHO UMA VONTADE ENORME DE DAR PRA ELE E ELE JA PERCEBEU.

Será que eu deveria contar pra ele?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
05/09/2023 10h40
essa vai levar chifre
05/09/2023 10h46
Você é demissexual , não consegue se envolver sexualmente se não houver conexão emocional.
05/09/2023 10h56
Conta logo, mulher!
Quem sabe ele corresponde e fica com vc!
Sem arriscar vc nunca vai saber...
elas respondem
anônima
05/09/2023 10h42
Se ele já percebeu, então falar para ele seria pedir para fazer sexo com ele. Você que sabe.